sábado, 30 de junho de 2012

Andando e Semeando, Só Vitória!!!!

O início do andando e semeando foi maravilhoso, alcançamos várias pessoas pela noite. Para preservar algumas pessoas, não registramos tudo, mas, pessoas bebendo pelos bares, jovens usando drogas e muitas outras situações; fomos bem recebidos por todos. Meu Deus! Como as pessoas precisão de Jesus! Eu desafio você a realizar este projeto em sua igreja; fale com seu líder de Missões.

Pr Adriano Cunha

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pr Adriano Cunha, visita a COGIC Atos Duque de Caxias RJ

No último dia 24/06/2012 estive na COGIC Atos. Houve algumas mudanças na Atos, mas Deus está no controle, o Ministro Claudio está no comando neste momento, e Deus está com ele; que Deus abençoe esta igreja maravilhosa.

Pr Adriano Cunha

terça-feira, 19 de junho de 2012

Culto de aniversário de um ano da Missão da COGIC Filadélfia em Parque João Pessoa

Parabéns ao Pastor Antônio Pastor local, Pastor Manoel Pastor da COGIC Filadélfia, Diácono Raimundo, a Irmã Terezinha e a Diaconisa Emília pelo trabalho maravilhoso!

Miss Rosangela Cunha 

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ação humanitária na COGIC Porta das Ovelhas


Este trabalho que aconteceu no sábado dia 09/06/2012 foi uma bênção; as crianças trabalharam no evangelismo e ajudaram na ação humanitária, um abraço ao Pastor Miguel e a missionária Sonia.

Miss Rosangela Cunha

sábado, 9 de junho de 2012

COGIC Filadélfia em Morabí

Pastor Adriano Cunha esteve na COGIC Filadélfia em Morabí, ali há um povo guerreiro e firme, veja a obra da igreja, mesmo assim quase não cabem os membros; isso é resultado de um trabalho sério realizado pelo Pastor Manoel e a Missionária Mª do Socorro. Deus abençoe este povo lindo e cheio de poder!

Pr Adriano Cunha

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Missionário Josué Calebe de Lemos


Olá amigos e Igreja,

Aqui vai uma Nota Rápida com notícias a respeito de meus próximos passos. Resumindo: estou indo para Itália com a equipe de King's Kids Belém. Mas para saber melhor tudo o que Deus tem me falado é só ler a Nota.
Motivos de oração: Hoje uma passagem ida e volta para Milão está em torno de R$ 6.555,00. Porém, o contato de um dos membros da equipe conseguiu reservar para nós uma passagem no valor de R$ 1.900,00. Temos que dar a entrada no pagamento até o dia 07 de Junho (quinta). Orem para que todo o custo seja providenciado, e para que não percamos a vaga no voo. Ore também por saúde, passagem pela imigração, nossas famílias, pela Igreja que nos receberá, por meu sutento financeiro e etc. Motivos de agradecimento: Pelo tempo de descanço junto de minha família, reencontro com a Igreja e amigos, e pelo direcionamento de Deus.

Mais uma vez obrigado por todos que tem me acompanhado, pela oração e apoio. Não hesitem em me escrever, terei o prazer em manter contato. Deus abençoe vocês!

Josué