quarta-feira, 30 de maio de 2012

Início do Projeto

Início do projeto dia 29/06/12 as 19: 00hs na COGIC Porta das Ovelhas RJ, Pastor Miguel Arcanjo, venham todos, vamos saquear o inferno!

Pr Adriano Cunha

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Desafio de Missões para o Brasil!

Este é um desafio, estamos convocando a todas as igrejas da COGIC no Brasil, a realisar este projeto, vamos ganhar almas e ajudar o departamento de Missões do Brasil a ir mais além, se você ama a obra de Deus, venha conosco neste desafio!

"São nas atitudes mais simples, que vemos o poder de Deus!"

 

 

Projeto

1. Um dia na semana do evento, todos os membros da igreja devem fazer um jejum.
2. No dia do evento, deve haver uma corrente de oração, antes e outra depois da evangelização.
3. Neste dia, a meta é distribuir, no mínimo 1000 folhetos.
4. Deve ser colhida uma oferta para o departamento de missões Jurisdicional.

Objetivos

O objetivo é motivar e envolver todos os membros da igreja, no trabalho de rua, ou seja, fora das quatro paredes, como também mostrar a identidade e força da igreja local, diante de sua comunidade.

Ofertas

No dia do evento todos os membros da igreja devem trazer uma oferta, mesmo que seja uma pequena oferta, todo o montante, deve ser depositado na conta de Missões: 3093 013 0000352-1 Caixa Econômica Federal (Rosangela A Gonçalves); esta oferta será usada nos projetos de Missões.

Contato

As fotos do evento, como o comprovante de depósito da oferta, devem ser enviados para: adrianosilva.cunha@gmail.com

domingo, 27 de maio de 2012

Evangelismo e ação social no Rio de Janeiro


Nos dias 25 e 26 de Maio foi realisado um evangelismo e uma ação social com o 2º e 7º distritos, foi uma bênção, pois muitas pessoas foram alcançadas.
      O desafio de missões para este ano é ir e levar a palavra, que Deus abençoe a todos os participantes deste trabalho maravilhoso.

Pr Adriano Cunha 

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Culto de Missões na Betel Shalom

O culto de Missões na Betel Shalom foi uma bênção, também foi comemorado o aniversário da Miss Osmira; parabéns a Miss Joana pelo bom trabalho.

Miss Rosangela Cunha

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Entrevista na Rádio


16/3/201  A Rádio Norte Sul Am 1550 2 - 08:54


Conselho de Pastores se reúne em prol à Santa Casa de Misericórdia

Em decorrência da situação da Santa Casa de Misericórdia de Ourinhos, da falta de liberação de mais de mais de R$ 5.500 bilhões por parte do Governo Federal, o Conselho de Pastores Evangélicos de Ourinhos juntamente com a comunidade e autoridades locais, realizou na ultima quarta-feira, dia 14 de março, uma reunião em prol da entidade.

O presidente do conselho, o pastor Anderson Barreto, afirmou em entrevista à repórter Ariane Salles, que todos estão empenhados nesta luta da Santa Casa de Ourinhos.

http://www.radionortesul.com.br/noticia.asp?cod=1040

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Novo templo da COGIC Jeruel 8º Distrito

Conheça o novo templo sede do 8º Distrito, realmente é muito melho do que o antigo, melho localizado, Deus abençoe ao Supt Aldair e sua esposa Miss Giselia.

Pr Adriano Cunha

terça-feira, 8 de maio de 2012

Ourinhos em Ação


ENTREGA DE DIPLOMAS AS INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS

       Postado em 04/05/2012 às 19:03:22

       Fonte: Câmara M. de Ourinhos
    Compartilhar FB7

EM SESSÃO HISTÓRICA, A CÂMARA DE OURINHOS, POR MEIO DE PROJETO DO VEREADOR VADINHO, ENTREGA DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO A CERCA DE NOVENTA PASTORES, REPRESENTANTES DAS INSTITUIÇÕES RELIGIOSAS DA CIDADE.

Ocorreu, neste último dia 20 de abril, uma sessão histórica na Câmara Municipal de Ourinhos, um evento solene que reuniu mais de noventa pastores representantes de diversas Igrejas evangélicas, bem como autoridades de nosso município, para prestigiar a entrega de diplomas de honra ao mérito a essas pessoas tão importantes e que tanto somam para nossa sociedade, trazendo conforto a inúmeras pessoas.
Estiveram presentes, compondo a mesa para a realização da solenidade, O Prefeito Municipal Eng.º Toshio Misato, os Vereadores José Claudinei Messias e Antônio Amaral Júnior, o Presidente do Conselho se Pastores Pastor Anderson da Silva Barreto, o Chefe de Gabinete da Prefeitura Professor Ronaldo Mori, o representante da Secretaria de Educação Antônio Sérgio Bertussi, a senhora Emery Farah do Jornal Folha de Ourinhos, o senhor Anísio Campos, Presidente do Sindicato dos aposentados de Ourinhos e região, a Vice Prefeita do município, senhora Belkis Fernandes, Pastor Jobemar, Presidente do COMADE e Pastor Alexandre Roberto de Lima, Secretário do Conselho de Pastores Evangélicos de Ourinhos.
O Presidente da Casa, Vereador Edvaldo Lúcio Abel, Vadinho, conduziu os trabalhos e também foi o autor do projeto que tornou o evento possível. Questionado sobre os motivos que o levaram a apresentar essa matéria concedendo o diploma aos Pastores, o edil foi enfático: “não podemos deixar de reconhecer o valor humanístico, espiritual e social que essas pessoas tem, então ações como esta são uma maneira de mostrar a toda sociedade o quão importante é este segmento, é um merecido reconhecimento”.
Em sua fala, Vadinho frisou que se tratava “de uma sessão diferente, em enaltecimento as questões de Deus, na pessoa de seus representantes, que de maneira desprendida e nobre tanto acalentam o coração e a alma de todos”. Na sequência, passou a palavra ao Pastor Anderson, que após fazer uma oração foi até a tribuna, onde agradeceu a presença de todos e, “principalmente ao Presidente Vadinho que, de forma ímpar e grandiosa apresentou este projeto e, sem medo de errar, que o espirito de Deus o encheu de graça para compor algo tão nobre em reconhecimentos dos homens e mulheres de Deus que fazem um trabalho tão digno e que hoje, pela primeira vez na história de Ourinhos é lembrado”.
O Pastor Anderson agradeceu também a abertura que a Câmara, durante a presidência de Vadinho, tem dado a todos os Pastores e destacou que naquele momento, estavam recebendo o reconhecimento humano de um trabalho que já fora reconhecido nos céus. Após a fala do Presidente do Conselho de Pastores, usaram a tribuna os Vereadores José Claudinei Messias, Antônio Amaral Júnior e o Prefeito Toshio, todos visivelmente emocionados e imbuídos no espírito que a sessão demandava, que era o de fraternidade e amor.
Segundo Toshio, “a iniciativa do Presidente da Casa, Vereador Vadinho, vem ressaltar o quão valorosos são esses homens e mulheres de Deus, pois enquanto os homens públicos promovem obras no campo material, sem a orientação religiosa, faltaria o principal, uma argamassa, sem a qual as pessoas não se entenderiam e tudo não passaria de uma Torre de Babel, um lugar onde não haveria nem paz nem liberdade”.
Ao fazer uso da palavra na tribuna, Vadinho visivelmente emocionado, lembrou que o evento trata-se do corolário de uma série de outros trabalho e conquistas, como seus projetos que se tornaram Leis Municipais para a leitura da Bíblia e a Semana do Evangelho, dizendo que “hoje está-se homenageando quem merece”.

domingo, 6 de maio de 2012

Culto em memória ao Bispo Samuel Moore

Missionária Rosangela Cunha e a Missionária Beatriz representaram o departamento de Missões do Brasil no culto em memória do Bispo Moore, neste trabalho tivemos a presença de nosso Bispo presidente mundial Bispo Blake; Bispo Moore sempre viverá em nossos corações!

Pr Adriano Cunha